20 jan 2017 - Moda

Meia arrastão: sim ou não??

Meia arrastão, provavelmente, um dos acessórios que você já pensou, “eu nunca usaria aquilo”. Permita-nos provar que você está errada. Essas meias clássicas estão tendo um grande retorno neste inverno no Hemisfério Norte e provavelmente chegarão aqui no próximo outono, e tudo o que é preciso é a quantidade certa de inspiração para trabalhá-las em seu guarda-roupa. São mais interessantes do que as meias calças pretas opacas que nós recorremos quando as temperaturas começam a baixar. Mas claro que nos dias mais gelados preferimos a meia calça opaca mesmo.

Há algumas maneiras que você pode apostar na meia arrastão: Uma delas é deixar à mostra debaixo dos buracos da sua calça jeans, ou mostrando alguns centímetros da meia logo acima do cós das calças. A outra é deixá-las ser o foco da produção; manter as vibrações punk forte e mostrá-las com minissaias, vestidos e botas pesadas.

Pode não ser uma tendência para todas, mas com as inspirações abaixo vocês podem ter uma ideia de como domina-la da maneira certa.

Andréia e Fabiana



Deixe um comentário






Todos os direitos Redervados - Attitude Chic © 2017 - Encontre-nos no Google+

Desenvolvido por Gestão Ativa Soluções Web