02 out 2017 - Moda

Botas vermelhas!

Mais uma semana de moda se passou e há muitas coisas interessantes para aguardar com entusiasmo. Enquanto ficamos confortavelmente na frente do laptop buscando as mais recentes novidades nos desfiles de moda, conscientemente olhando novos estilos, cores, tecidos, silhuetas, etc, muitas tendências.

O que faz uma tendência, você pergunta? Normalmente, três ou mais marcas precisariam tê-la em suas coleções para chamá-la de uma tendência. Algumas tendências são sutis, enquanto outros estão tão presentes que óbvio que você começa a planejar o seu guarda-roupas para a próxima temporada pensando nela. Se tivéssemos que escolher uma das maiores tendências de outono, sem dúvida seria botas vermelhas.

Fendi, Valentino, Balenciaga, Isabel Marant e muitos outros apresentaram modelos em botas vermelhas brilhantes e corajosas, tomando a decisão para nós naquele momento – você precisa de botas vermelhas no próximo outono . Mas sabemos o que acontece; você ama a tendência e, logo antes de bater o botão de compra, seu subconsciente começa a se rebelar fazendo perguntas razoáveis ​​e difíceis. “Como posso vestir isso?” “Quantas vezes posso vestir isso?” “Isso funcionará com minhas roupas diárias?” A lista de perguntas continua, mas vamos poupar você deles, pois o raciocínio e as compras estão aparentemente sempre em desacordo .

Com isso em mente, aqui, uma pequena lista a ter em mente ao comprar botas vermelhas. Porque você não precisa ser um modelo para usar uma bota vermelha.

Altura do salto: caso tenha insegurança para abraçar essa tendência, aposte no salto mais baixo.

Cor: se o vermelho vivo e vibrante não combine com seu estilo, escolha tons de cereja para bordeaux.

Styling: você pode estar pensando que o vermelho é uma cor tão difícil de usar, e nós costumávamos concordar com isso. Mas na era do monocromático, há uma infinidade de possibilidades. O marinho, o branco, o bege e o preto são ótimas cores para combinar com o vermelho. Denim também pode ser seu melhor amigo aqui.

Andréia e Fabiana

 



Deixe um comentário






Todos os direitos Redervados - Attitude Chic © 2017 - Encontre-nos no Google+

Desenvolvido por Gestão Ativa Soluções Web