18 jan 2017 - Moda

5 razões para dizer adeus a suas roupas velhas.

É fácil enganar-se e pensar que talvez um dia você vai querer usar esse vestido novamente (quem nunca pensou assim??). Se o seu armário está cheio de roupas que você não vai usar este ano, é hora de limpá-lo hoje. Sabemos que se livrar de roupas velhas não é uma tarefa fácil para muitas de nós, portanto, hora de desapegar!!! Continue lendo para conferir as 5 razões para dizer adeus a suas roupas velhas.

1.Suas roupas velhas não servem mais para você:

Se algumas de suas peças de roupa não servem mais, é o melhor momento para dizer adeus a elas. Lembre-se, seu guarda-roupa atual deve caber no seu corpo atual, para que você não use roupas mal ajustadas. Embora todas nós enfrentamos algumas mudanças de corpo ano após ano, ganhando ou perdendo peso, é um erro manter aquela peça favorita para quando você acha que vai servir novamente.

2. Suas roupas não se adequam ao seu estilo de vida atual:

Olhe para as roupas que não se adequam ao seu estilo de vida atual e tire-as do seu armário. Se você está mudando seu trabalho, você pode pensar em comprar novas peças de roupa que irá atender seu estilo de vida atual. Você comprou vários sapatos de salto alto, mas agora só usa sapatinhas e slippers?? Não pense, doe ou faça um brecho com eles.

3. Você tem roupas demais:

Você realmente precisa de todos os 30 vestidos, 30 pares de jeans, 60 blusas, 15 blazers e 30 saias? Embora possuir um monte de roupas tem seus benefícios, há também muitas desvantagens. Primeiro, é um desperdício de espaço e dinheiro. Em segundo lugar, você mantém peças de roupa que nem lembra que tem. Ao limpar seu armário, você vai perceber que menos é mais.

4. Algumas roupas têm algum tipo de dano:

Se alguma de suas roupas favoritas têm alguma mancha séria e quaisquer outros danos permanentes, é uma razão crucial para dizer adeus a essas peças. Não faz sentido guardá-las em seu armário. Se você não pode se livrar desses danos, tente se livrar dessas peças para que você tenha um armário mais espaçoso que pode armazenar as roupas que as atendem bem.

5. Suas roupas antigas parecem desatualizadas:

Ter algumas peças retrô como um vestido vintage, top vitoriano, calças acinzentadas, pode ser agradável, mas se todas as suas roupas parecem desatualizados, talvez seja hora de deixá-las ir. Lembre-se, combinar roupas de estilo vintage é um trabalho duro, a menos que você tenha algumas peças da moda que pode atualizar o seu look. 

Então, o que acham, é possível obter um guarda-roupa atemporal e funcional??

Andréia e Fabiana

 

 



Deixe um comentário






Todos os direitos Redervados - Attitude Chic © 2017 - Encontre-nos no Google+

Desenvolvido por Gestão Ativa Soluções Web